Em uma entrevista recente ao radialista Aelio Santos, no programa Jornal da Manhã, da Itabaiana FM, o atual prefeito Valmir de Francisquinho compartilhou sua visão sobre os desafios financeiros enfrentados pela Prefeitura de Itabaiana. Segundo Valmir, ao assumir o cargo, encontrou a gestão municipal em uma situação de grave desequilíbrio, o que exigirá muito esforço para restaurar as finanças e colocar as contas em dia.
Quando questionado sobre o tamanho das dívidas deixadas pela administração anterior, estimadas em cerca de 35 milhões de reais, o prefeito foi direto ao ponto, confirmando o valor e revelando que administrar a transição de uma gestão de um aliado político é, na sua opinião, ainda mais desafiador do que assumir o posto após uma administração de oposição. Essa situação, conforme o prefeito, torna a responsabilidade ainda maior e as dificuldades financeiras mais evidentes.
Valmir de Francisquinho aproveitou a oportunidade para esclarecer que, embora esteja sendo responsabilizado pela situação financeira atual, ele não teve qualquer envolvimento com a gestão do ex-prefeito Adailton Sousa. Para ele, decisões como a realização da Micarana, evento de grande porte promovido pela administração anterior, tiveram um impacto negativo nas finanças do município e são um dos principais fatores para o atraso nos pagamentos aos fornecedores.
Ao final da entrevista, Valmir reafirmou que sua prioridade, ao contrário do que foi feito anteriormente, seria focar na recuperação econômica da Prefeitura. Para ele, a realização de grandes eventos festivos, como a Micarana, não seria a sua primeira escolha. O prefeito enfatizou que seu objetivo imediato é regularizar os compromissos financeiros pendentes e melhorar os serviços públicos oferecidos à população de Itabaiana.
1 comentário em “Valmir critica situação financeira da Prefeitura de Itabaiana e questiona gestão de Adailton Sousa”
Ücretsiz porno indir