Foi realizado, neste domingo (19), em Aracaju, o sepultamento do militar, a esposa e os dois filhos que morreram em um acidente com um carro e um caminhão na Rodovia BA-099, em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador.
O velório ocorreu com guarda fúnebre do Exército Brasileiro em um velatório particular no Centro da capital e os sepultamentos dos quatro foram realizados às 16h no cemitério São João Batista, também em Aracaju.
De acordo com familiares, os quatro estavam em viagem para Salvador buscar um dos filhos deles, de cinco anos, que havia ficado com o avô materno após o réveillon.
Segundo a Polícia Civil, o motorista do caminhão, um homem de 31 anos que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante pelo crime de homicídio culposo. Após a realização do teste do bafômetro, foi confirmado que ele apresentava teor alcoólico acima do permitido.
Luan Costa Araújo era cabo do Exército e tinha 28 anos, a esposa, Elijan Larry Lima Santos, de 29 anos, trabalhava como secretária de uma clínica. Heitor Costa Santos, de 2 anos e Lyan Costa Santos, de 9 meses, também estavam no carro e perderam a vida.