O homem de 28 anos, apontado como o autor de uma violenta agressão contra a companheira no município de Cumbe, faleceu nesta quarta-feira (21) após trocar tiros com a polícia. Conforme divulgado pela Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), ele estava foragido e foi encontrado em uma região de mata após denúncias anônimas.
Durante a tentativa de captura, o suspeito teria reagido à abordagem, iniciando um confronto com os agentes de segurança. Ele foi atingido por disparos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil informou que as investigações sobre o caso continuam, com o objetivo de esclarecer todos os elementos e circunstâncias do crime.
Crime:
O crime ocorreu após uma discussão entre o casal, que segundo informações da Polícia Militar de Sergipe (PMSE), consumia bebidas alcoólicas no momento da briga. O homem atacou a vítima com golpes de foice, causando a amputação de uma das mãos da mulher. Ainda de acordo com a polícia, o agressor já tinha antecedentes criminais.