Três pessoas ficaram feridas após uma confusão em um evento em Lagarto na tarde deste domingo, 8. Dois homens foram baleados e um outro foi esfaqueado.
De acordo com as informações obtidas pelo Lagarto Como eu Vejo a confusão teve início durante um show musical após a cavalgada na região do distrito industrial Maratá, entre o Jardim Campo Novo e a Barragem.
Os feridos foram: Eduardo José dos Anjos, baleado duas vezes, José Fernando Santos, baleado uma, e, José Messias dos Santos, atingido várias vezes por golpes de faca. Todos foram socorridos e encaminhados com vida para o Hospital Universitário de Lagarto (HUL-UFS).
O 7º Batalhão informou que após diligências descobriu que o autor dos disparos que deixou duas pessoas baleadas, foi o indivíduo esfaqueado. “Os militares descobriram que o autor dos disparos também teria sido ferido com golpes de faca” disse a polícia. Ele teria sido ferido por populares que o presenciaram efetuar os disparos.
As duas vítimas baleadas não correm risco de morte. Porém não haviam informações sobre o estado de saúde de José Messias até o momento da publicação desta matéria.
O Batalhão informou ainda que tanto a cavalgada como o show musical não tinham sido comunicados à polícia.
Por LagartoComoEuVejo.com.br