Para quem ainda desconhece, a atual gestão municipal de Cristinápolis está sendo investigada pelo MP e a Polícia Federal, por um possível envolvimento com uma empresa que já está conhecida como “o mais novo Laranjal de Sergipe” a ALIANÇA CONSULTORIA E ASSESSORIA.
A Aliança é representada por Natália Pessoa Santos que mora na cidade de Alagoinhas-BA e não frequenta a sede da empresa que “teoricamente” está situada num luxuoso centro administrativo de Salvador. Para se ter ideia com apenas 1 contrato, a Aliança ganhou 1 milhão aproximadamente da prefeitura de Dores-SE. Vale ressaltar que esta mesma empresa já foi contratada por mais 5 prefeituras de Sergipe sem licitação.
Pois bem, na mira do MP e da Polícia Federal se encontra também a Prefeitura Municipal de Cristinápolis-SE que foi incluída nas investigações após pedido do vereador Aginário, pois a mesma fechou contrato com a Aliança que “teoricamente” prestou consultoria de capacitação a equipe de atenção básica do município. Valor pago 276.000,00.
CURSO DE CAPACITAÇÃO POR 276 MIL REAIS!
Na ultima aparição do secretário de Saúde do município na câmara do vereadores, o mesmo foi questionado pelo vereador Aginário, se ele tinha conhecimento da contratação de uma empresa que estava sendo investigada pelo MP e PF, o secretário falou que tudo foi feito dentro da legalidade.
Entenda melhor, assista o vídeo:
Galeria de imagens que provam os fortes indícios, confira:
Contrato da prefeitura com a Aliança em PDF:
CONTRATO_37-2019_PP_10-2019_-_FMS