O pré-candidato a vereador Fernando Moura confirmou a denúncia de que máquinas foram disponibilizadas pela Preita de Lagarto Hilda Ribeiro para uso particular. Ele negou que o terreno seria dele, mas sim de várias pessoas – só não confirmou se ele tem lote lá. “São mais de cem”, confirmou em entrevista à rádio Aparecida FM.
Ouça trecho da entrevista:
Crime – Não custa lembrar que é crime usar os serviços, as instalações e os funcionários de qualquer repartição pública para beneficiar partido ou organização de caráter político. Tentando se safar da responsabilidade, Fernando Moura deixou a bucha para o Secretário de Obras, Alysson dos Santos Silva. “Eu não sei quem pediu [as máquinas]. Melhor procurar a Secretaria de Obras”, afirmou Fernando Moura.
Ele tentou se safar, mas acabou confirmando que a Associação Comunitária que vendeu os terrenos tem como presidente ou ex-presidente sua prima, conhecida como Caçulinha, e que ele mesmo foi presidente dessa associação, ou seja, tem total ligação com as pessoas que adquiriram os lotes e por isso como pré-candidato foi beneficiado com as máquinas.