/* */

Xexo.com.br

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mulher espera há mais de quatro meses por atendimento médico em Lagarto

A falta de médicos no município de Lagarto já um problema de conhecimento de todo o estado de Sergipe, mas o caos na saúde pública municipal está chegando a níveis nunca antes vistos. Para se ter uma ideia do abandono da saúde pela prefeitura de Lagarto, há mais de quatro meses que uma mulher aguarda atendimento médico na Unidade Básica de Saúde Leandro Maciel, conhecida como Posto do Leite.

A vizinha, de nome Célia, foi quem realizou a denúncia, ao vivo, durante um programa de rádio na Eldorado FM, apresentado por Waldson Diniz, que faz parte da Secretaria Municipal de Comunicação da prefeita Hilda Ribeiro.

“Ela recebeu um encaminhamento e tem que passar por essa ginecologista, mas até hoje nada. Eu gostaria que alguém tomasse uma providência”, implorou. “Não pode ficar o Posto do Leite sem uma ginecologista”, completou. É possível sempre evidenciar filas enormes na unidade de saúde justamente por falta de profissionais médicos para atender a população.

A ouvinte revelou que sua vizinha já está cansada de tanto esperar – e já se fazem quatro meses que recebeu ela o encaminhamento e busca atendimento no Posto. Mesmo não gostando de recorrer à imprensa, ela revelou que não viu outra alternativa para continuar tentando a consulta ginecológica da prefeitura de Lagarto.

- Veja mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco: