O senador Rogério Carvalho PT comemorou nesta segunda-feira no twitter a caduquice da MP 905 que geraria até 1.800.000 empregos para jovens de 18 a 29 anos. Com a caduquice o senador Alcolumbre tira o sonho de 1.800.000 jovens que teria seu primeiro emprego.
A Medida Provisória da Carteira Verde Amarela (MP 905) perdeu validade nesta segunda-feira (20) após a mesa diretora do Senado Federal decidir cancelar sessão que aconteceria à tarde.
“Informo que a sessão deliberativa remota de hoje (20) do Senado Federal está cancelada. Convoco a próxima sessão remota para quarta-feira (22), com pauta ainda a ser definida”, escreveu o presidente da Casa, Davi Alcolumbre (DEM-AP). Com o cancelamento, a MP estourou o prazo de tramitação e “caducou”.
Alcolumbre assim como Rodrigo Maia está deixando caducar todos os projetos e MP do governo Federal, projetos e MPs que são de suma importância para o Brasil, recentemente a Maia deixou caducar a MP que cria o 13° do Bolsa Familia, a MP que aumenta de 5 para 10 anos a carteira de Habilitação, Maia e Alcolumbre retalia o Governo Bolsonaro porque não existe mais o toma lá dá cá.
por: folhadapolitica.com/