As doações que a Prefeita de Lagarto Hilda Ribeiro disse que seriam pra cidade que administra, não são mesmo. Depois da vergonha passada por ela e seu marido, o Deputado Gustinho Ribeiro, em doar uma tonelada de alimentos pra live do cantor alagoano Mano Walter e pegar mal com o povo lagartense e sergipano, eles apelaram ao artista para gravar um vídeo na tentativa de livrá-los do vexame e devolver a doação.
Mano Walter então mandou um vídeo de celular dizendo que ele iria atender o pedido de Gustinho Ribeiro (na tentativa de desfazer o mal estar com seus eleitores) e mandar as doações pra Sergipe, mas não exclusivamente para Lagarto
Porém a tonelada de Gustinho que ele diz que é para Sergipe só vai dar pra 13,3 kg de alimentos para cada cidade, menos de uma cesta básica.
A história é tão mal contada que ao tentar consertar o Deputado só piora as coisas.
Dessa forma o cantor acabou desmentindo a Prefeita, que disse no Twitter que as doações seriam pra Lagarto.
É um vexame atrás do outro do casal que foi apelidado pelo eleitorado sergipano como “casal ostentação” por conta do episódio vergonhoso.
2 comentários em “Vexame: Gustinho apela para Mano Walter devolver doação e cantor acaba desmentindo a Prefeita Hilda Ribeiro”
Politicanalhice vergonhosa. Sergipe não merece esses políticos aproveitadores. A melhor opção é VOTO NULO.
Conheçam o Movimento É DE SERGIPE, valorize seus produtos, serviços e a cultura. Precisamos priorizar e deixar nosso dinheiro AQUI!!!