/* */

Xexo.com.br

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

“Fala mal mas anda junto”:Oposição em São Domingos é bipolar segundo apoiadores da atual gestão.

Em um discurso nada amistoso que circula pelas redes sociais, o vereador Cristiano Fonseca, do município de São Domingos, deixa clara a decadência política do seu aliado e líder da oposição de São Domingos, Hélio Mecenas, rememorando o período em que sua família declarou apoio incondicional a Hélio em 1982, recebendo deste a ingratidão anos depois.

Em alto e bom som, o vereador acusa Hélio Mecenas de privilegiar e confiar às pré-candidaturas de prefeito (em 2008, 2012 e 2016) somente aos parentes dele, nas vésperas das convenções partidárias as quais o vereador diz ter participado. “Só é candidato se tiver o sangue correndo nas veias. Se não tiver, não vai”, enfatiza Cristiano a respeito do que diz ter ouvido do líder da oposição.

“Preferiu apoiar quem derrotou na urna em 2012 (o sobrinho Robson Mecenas) do que apoiar os amigos que o tempo todo deu a mão. Será que vai levar consigo a parte negativa da política? Tá na hora de ser realista com o povo porque hoje se não está no poder não venham dizer que foi a terceira via, não, porque foi ofertada a indicação de candidato a Tonho Viana, e, de última hora, negou ter apoiado a indicação e preferiu quem o derrotou na urna (Leila Paixão, sobrinha de Hélio Mecenas)”, reforçou Cristiano

Confira o vídeo:

- Veja mais

Fale conosco: