/* */

Xexo.com.br

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Jovem que fugiu de hospital NÃO morreu em virtude da Covid-19.

A principio foi divulgado que o jovem Fabricio de 20 anos, e que tinha falecido em casa na tarde de terça-feira 04, vítima da Covid-19. E segundo primeira publicação “Fabrício havia fugido na noite de segunda-feira 03, do hospital municipal de Jaru (RO) onde recebia tratamento da doença”. Segundo informações da família, o jovem havia recebido o diagnostico de Coronavírus a alguns dias. E teria fugido do hospital, enquanto estava em sua residência em companhia da esposa, o rapaz teve falta de ar e faleceu rapidamente antes mesmo de receber socorro.

A Policia Militar esteve na casa e após verificar o caso, liberou o Corpo para a funerária, que o encaminhou para o cemitério atendendo as medidas de segurança que rege o decreto estadual.

Nesta quinta-feira, (6), a Secretaria Municipal de Saúde de Jaru (Semusa) informou, que a morte do jovem Fabrício de Paula da Cruz, de 20 anos, ocorrida no último dia 4 de agosto não foi em decorrência de complicações da Covid-19. O jovem estava com suspeita de coronavírus e morreu em casa após deixar, sem autorização, o hospital municipal onde estava hospitalizado. O falecimento dele foi constatado por bombeiros militares na tarde de terça-feira.

A Secretaria Municipal de Saúde de Jaru – Semusa, informou nesta quinta-feira (06), que a morte do jovem Fabrício de Paula da Cruz de 20 anos de idade, ocorrida no dia 04 de agosto de 2020 não foi em decorrência de complicações da Covid-19.  Fabrício que já estava bem debilitado procurou atendimento médico na segunda-feira, 03, foi prontamente atendido pela equipe plantonista do Centro de Saúde da Mulher, submetido a exames que laboratoriais que apresentaram resultados alterados.

A pressão arterial estava baixa e o caso inspirava cuidados hospitalares. Em virtude do quadro clínico, o jovem foi transferido para o pronto Socorro do Hospital Sandoval de Araújo Dantas. Infelizmente, o jovem saiu da unidade antes mesmo de ser medicado, não resistiu e faleceu em casa. A causa da morte não foi divulgada. Antes de ser encaminhado para o Hospital, ele também foi submetido ao teste rápido para o diagnóstico do Coronavírus, que deu negativo. A equipe também coletou o material para a realização do PCR, que foi encaminhado para o Laboratório Central de Rondônia – LACEN em Porto Velho, o resultado foi liberado na quinta-feira e também testou negativo para a Covid-19.

por: SN Notícias

- Veja mais

Fale conosco: