Gustinho Ribeiro: “O Hospital de Amor foi uma das grandes conquistas do nosso mandato”
Por meio das suas redes sociais, o deputado federal Gustinho Ribeiro (REPUBLICANOS) classificou a construção do Hospital de Amor em Lagarto como uma das mais importantes obras do estado, e ainda ressaltou que esta foi uma das maiores conquistas do seu mandato. “Essa obra foi uma grande conquista do nosso mandato para Sergipe. Foram mais […]
Gustinho Ribeiro: “O Hospital de Amor foi uma das grandes conquistas do nosso mandato” Read More »









