/* */

Xexo.com.br

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Prefeitura de Lagarto teria pago passagens aéreas sem contrato para pessoas que não possuem vínculo com a administração

Hilda Ribeiro, prefeita da cidade de Lagarto, teria autorizado os pagamentos por meios ilegais. Foto: Prefeitura de Lagarto / Arquivo

No mês de setembro, a gestão Hilda Ribeiro gastou mais de R$ 6 mil reais em compras de passagens de avião duvidosas e sem o devido uso de contrato específico, sendo que os beneficiários sequer possuem alguma ligação com a Prefeitura, como também não fazem parte de nenhum programa, ação ou benefício social.

Os pagamentos teriam sido direcionados a jogadores do Lagarto Futsal. Mas o único contrato existente é o que os atletas assinaram com o próprio clube para disputar um torneio, e o fato é que não há nenhum outro documento que regularize esse tipo de custeio com passagens para os desportistas, lembrando que a Prefeitura já retirou dos cofres públicos mais de R$ 55 mil para sediar um torneio na cidade. As informações sobre os recebimentos estão disponíveis no Portal da Transparência.

Veja:

A Prefeitura Municipal de Lagarto não deixa claro como os pagamentos foram feitos, o que levanta suspeitas de que os repasses possam ter sido ilegais, já que não existe contrato específico que autorize esse tipo de ação.

- Veja mais

36 comentários em “Prefeitura de Lagarto teria pago passagens aéreas sem contrato para pessoas que não possuem vínculo com a administração”

  1. Não sou partidário, costumo ter bom senso de compreender as situações com cautela pra não julgar. Vejo que estão fazendo “tempestade em como d’água” ou procurando “pelo em ovo”… . A prefeitura nesse caso específico teve a boa e notável intensão de ajudar o Elenco do Lagarto Futsal que representara o município no Estado do Piauí pela Copa Nordeste da modalidade. Nada mais que isso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco: