Xexo.com.br

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Senador Rogério Carvalho recebe sonora vaia em solenidade na Barra dos Coqueiros; assista o vídeo

O senador Rogério Carvalho (PT), ao discursar em solenidade de assinatura de ordem de serviço, de uma obra no município de Barra dos Coqueiros, recebeu uma sonora vaia de vários populares que estavam presentes na oportunidade. Os manifestantes estariam insatisfeitos com a presença do senador petista apoiando a atual gestão, a qual vem acumulando grandes índices de rejeição popular.

Conforme informações que apuramos, os insatisfeitos reclamam da destinação de milhões em recursos públicos, via emenda
deste parlamentar,
para construir uma orla, enquanto milhares de famílias barracoqueirenses vivem um plena miserabilidade, em condições precárias de vida e, grande parte delas, sem ter um teto próprio para morar.

Pelo visto, o senador Rogério, mais uma vez sentiu o ônus de virar às costas para os interesses populares.

De fato, não poderíamos esperar atitudes positivas de um parlamentar petista que votou favorável ao orçamento secreto, que quase manteve Bolsonaro no poder.

No atual momento, o PT possui uma pré-candidatura própria a prefeitura da Barra, mas Rogério preferiu apoiar a continuidade de uma gestão municipal catastrófica e impopular, a qual vem abandonando a população mais carente e privilegiando os interesses da parcela mais rica que recentemente começou a residir na cidade.

Comenta -se, que o motivo dessa “paixão” pela atual gestão seria uma possível indicação do atual secretário municipal de Saúde. Será?

Durante o tal evento, se nota claramente, através das imagens, um discurso irritado e descontrolado do senador diante de uma plateia com poucas pessoas presentes, um quantitativo que não chega a 70 pessoas.

- Veja mais

80 comentários em “Senador Rogério Carvalho recebe sonora vaia em solenidade na Barra dos Coqueiros; assista o vídeo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco: