Xexo.com.br

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Prefeita vingativa deixa Vereadores sem salário em Riachão do Dantas

Como não lembrar que ano passado, depois de utilizar o remanejamento de 80% do recurso a Prefeita maquiagem solicitou da Câmara Municipal remanejar os 20% restantes sem justificar com o que gastaria; claro que excetuando a folha de pagamento ainda tinha um montante de quatro milhões e meio que poderia ser remanejado a seu bel prazer.

Mesmo com os questionamentos da oposição, a Prefeita maquiagem jogando a opinião pública contra o legislativo, conseguiu o que queria e segundo o Presidente da Câmara em vários pronunciamentos, ninguém sabe, ninguém viu o destino desses quatro milhões e meio.

Esse ano a coisa se inverteu: a Câmara Municipal precisou pagar (judicializado inclusive pelos edis) verba de representação a todos os membros do legislativo, comprometendo consideravelmente o pagamento do funcionalismo esse mês de Dezembro.

Ora, foi nesse momento que a Prefeita maquiagem pôde mostrar ao povo de Riachão do Dantas o quão Vingativa pode ser, negando o complemento da dotação orçamentária que garantiria o pagamento integral da folha.

Agora temos uma situação pra lá de vergonhosa; os funcionários do legislativo não receberam o décimo terceiro (a parcela final) e os Vereadores passaram o Natal sem salário; situação que permanecerá até o ano novo.

A VINGANÇA da professora Prefeita vitima os edis e suas famílias, deixa sem perspectiva do décimo os funcionários que dão suor e sangue na casa do povo.

Enquanto isso a Prefeita maquiagem numa rádio de Lagarto na última quarta-feira, concedeu entrevista num programa matutino, mostrando uma cidade sem defeitos e segundo ela, uma gestão humanizada… pasmem. A desumanidade dela em relação ao legislativo ficou sem respostas…

O povo que é soberano, dará nas urnas ano que vem, o troco que ela merece.

- Veja mais

75 comentários em “Prefeita vingativa deixa Vereadores sem salário em Riachão do Dantas”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco: