Prefeito Mário garante transporte gratuito para os alunos universitários de Nossa Senhora das Dores
Na manhã desta sexta-feira (10), o prefeito de Nossa Senhora das Dores, Mário da Natclin, em reunião com secretários, gestores e a comissão de estudantes, confirmou 100% do transporte gratuito para os alunos universitários do município. O município de Dores já vinha contribuindo com 75% da cota e agora passa a ser 100% já a […]









