Xexo.com.br

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Chefe de engenharia da Seduc segue sendo algo de denúncias

O chefe de engenharia da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (Seduc), desde o Governo Belivaldo Chagas, segue gerando manchetes negativas por causar intensas dores de cabeça aos empresários que buscam vender seus serviços para o Governo do Estado.

Segundo informações recém-chegadas ao Portal Xexo, os empresários não suportam mais os apelos do referido  cidadão para manter cursos de familiares dentre outras travessuras.

“Para ajudar nas pesquisas da atual gestão, basta buscar as dispensas de licitação realizadas pelo atual chefe da engenharia em um passado não tão longe, em que todos os processos, as empresas escolhidas a dedo foram contempladas com contratos com os valores máximos permissíveis, enquanto outras licitações abertas como determina a lei, tiveram até 35% de desconto para a realização dos mesmos tipos de serviço”, comentou um cidadão que não quis se identificar.

Segundo a denúncia, o chefe de engenharia da Seduc chegou a contemplar uma empresa recém-criada e sem qualquer currículo, com uma dispensas de licitação. “Não menos grave, acatou a proposta de uma empresa das que fazem parte do grupo protegido por ele, em que o atestado técnico apresentado era falso, chegando a desfazer o procedimento na calada e com urgência após fortes denúncias de concorrentes”, diz.

E completa: “Jogo de planilhas em processos licitatórios e boletim de medição por serviços não realizados são facilmente detectados, em qualquer inspeção desprovida de interesses! Enfim, um mar de lamas toma conta desse setor que ao continuar sendo conduzido da forma que se apresenta, manchará a atual administração, que ao que nos parece, se não for prejudicada como conivente, será por omissão”.

- Veja mais

8 comentários em “Chefe de engenharia da Seduc segue sendo algo de denúncias”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco: